domingo, 28 de Abril de 2024  00:45
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
31-01-2014

Beira-Mar: Daniele Fortunato pronto para combater 'objectivos difíceis'.


O Beira-Mar joga no domingo de manhã com o Penafiel (11h15), no EMA. É um dos jogos da 28.ª jornada da II Liga. O novo treinador do ...

O Beira-Mar joga no domingo de manhã com o Penafiel (11h15), no EMA. É um dos jogos da 28.ª jornada da II Liga.

O novo treinador do Beira-Mar, o italiano Daniele Fortunato foi hoje de manhã apresentado em Aveiro.

O novo técnico assumiu as "dificuldades do desafio" que tem pela frente. Ambicionar chegar aos lugares de topo da classificação, "é natural" mas "é um cenário complicado".

"Será difícil porque não temos como adversários apenas uma equipa, mas, várias. Quero melhorar o rendimento da equipa e pensar jogo-a-jogo. Pensamos sempre em vencer mas temos de atingir objectivos semanais. No final farei as contas", disse.

Daniele Fortunato disse ainda que observou a equipa em vários jogos, reconhece-lhe potencial mas, "até ao sucesso" há um longo caminho a percorrer. "O Beira-Mar é uma boa equipa. Pode melhorar muito em termos técnicos e tácticos. Tem trabalhado bem até agora, nem sempre teve sorte nos jogos realizados. Quero imprimir as minhas ideias de jogo e complementar o trabalho desenvolvido até agora por Jorge Neves", referiu. Foto: Record.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®